O anime Higurashi no Naku Koro ni Sotsu revela novo trailer

No site oficial do anime original dos Studios Passione, Higurashi no Naku Koro ni Gou (Higurashi: When They Cry - Gou), foi publicado um novo vídeo promocional da segunda temporada do projeto, que se chamará Higurashi no Naku Koro ni Sotsu. O anúncio também revelou que a cantora Ayane apresentará a música de abertura intitulada "Analogy".

A segunda temporada tem estreia marcada para julho, enquanto a primeira temporada estreou no Japão em outubro de 2020 e teve um total de 24 episódios, com a Funimation encarregada de sua distribuição no Ocidente. A franquia é baseada inteiramente em uma série de novelas visuais cujo primeiro lançamento foi lançado no Japão em 2002. A partir daí, várias adaptações para mangás, anime e projetos de live-action começaram.

Sinopse:

Em um dia quente de verão em 1983, a estudante transferida Maebara Keiichi chega a uma pacífica cidade rural em Hinamizawa. Lá, ele faz amizade com seus colegas de classe Rena, Mion, Rika e Satoko. Aceito como membro oficial do "clube", Keiichi e sua gangue se envolvem em várias atividades, como jogos de cartas e tabuleiro, bem como esconde-esconde.  Mas quando Keiichi estava começando a se acostumar com a vida no campo, ele se deparou com a história sombria por trás de Hinamizawa. Enquanto Keiichi desvenda esse mistério sombrio, ele descobre que seus novos amigos podem não ser o que parecem ser.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem