O filme Misaki no Mayoiga revelou um novo vídeo promocional

 

Capa do Filme

Em seu site oficial da adaptação cinematográfica das light novels escritos por Sachiko Kashiwaba e ilustrados por Yukiko Saito, Misaki no Mayoiga, foi publicado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para os cinemas japoneses no próximo dia 27 de agosto.

Vídeo Divulgado:

Sobre o autor:

Kashiwaba publicou os romances originais entre maio de 2014 e julho de 2015 por meio do Weekly Nippo Junior da Iwate Nippo Publishing. Posteriormente, a Kodansha Publishing começou a publicar uma versão revisada com ilustrações de Yukiko Saito em setembro de 2015.

Sinopse:

Moeka, de 17 anos, que perdeu seus pais, e Yurie, que estava tentando escapar de seu marido violento, desceram um dia na estação de Kitsunezaki. O grande terremoto e tsunami de 2011 mudou completamente seus destinos. Suas vidas foram salvas, mas eles não sabiam o que responder quando questionados sobre suas identidades em um local de evacuação.

Foi uma velha chamada Kiwa Yamana que lhes deu uma mão. Daquele dia em diante, Yurie se tornou conhecida como Yui e Moeka como Hiyori, e junto com Kiwa, as três mulheres começaram uma nova vida comunitária maravilhosa na velha casa M ”Mayoiga” com vista para o mar.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem