Naomi: série com nova heroína da DC revela 1ª imagem da protagonista

Capa

O canal The CW divulgou na última sexta-feira (30) a primeira imagem da série Naomi, baseada na história em quadrinhos homônima da DC. O pôster revela o visual da atriz Kaci Walfall como personagem principal Naomi McDuffie e recria a capa de estreia da série em quadrinhos, lançada em 2019.

Confira:

Os fãs podem se animar, já que os produtores fizeram questão de seguir o visual dos quadrinhos à risca no pôster.

A trama acompanha a jornada de Naomi McDuffie, uma garota adotada e que vive em uma cidade pequena. Quando um evento sobrenatural abala sua terra natal, a jovem descobre que foi enviada para a Terra para se salvar do Zumbado, um conquistador de planetas que acabou com o seu local de nascimento. A partir daí, Naomi precisará descobrir suas origens, amadurecer e desenvolver seus poderes. Nos quadrinhos, a personagem consegue manipular energia, tem super força e consegue voar.

A emissora ainda não encomendou uma temporada completa. Caso o episódio piloto seja aprovado, a The CW deve encaminhar a produção completa do projeto. Além de Walfall, os atores Alexander Wraith, Cranston Johnson, Barry Watson, Mouzam Makkar, Mary-Charles Jones e Camila Moreno já foram confirmados no elenco. A produção é de Ava DuVernay (responsável por Olhos que Condenam da Netflix), Jill Blankenship, Sarah Bremner e Paul Garnes.


Fontes: Comic Book/Minha Serie

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem