O jogo Ikki Tousen Extra Burst comemora seu primeiro aniversário com um evento sensual

O jogo para smartphone Ikki Tousen Extra Burst está comemorando seu aniversário primeiro ano com uma variedade de vantagens e skins de eventos anteriores para os jogadores, incluindo também duas novas roupas quentes disponíveis para compra.

O evento terá um teor sensual, confira o vídeo do evento:

O evento especial também inclui benefícios de login, onde os jogadores podem obter até 200 bilhetes de roleta (gacha) e 1.500 "Dragon Spheres", a moeda interna do game. Vários trajes que antes faziam parte dos eventos estarão disponíveis novamente por um tempo limitado, e este evento de aniversário será concluído dia 8 de junho no Japão.

Por outro lado, Ikki Tousen Extra Burst é um jogo para smartphones que foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em comemoração ao vigésimo aniversário do início da publicação do mangá de Yuji Shiozaki, Ikki Tousen, que começou na revista Monthly Comic Gum publicado pela Wani Books em 2000. O mangá original inspirou quatro adaptações de anime e seis OVAs. A adaptação mais recente foi o anime Ikki Tousen: Western Wolves, lançado no formato OVA em fevereiro de 2019 e produzido pela Arms Studios sob a direção de Takashi Watanabe.

História do Game:

Em Ikki Tousen, a região de Kanto, no Japão, está no meio de uma guerra territorial entre sete escolas de ensino médio diferentes. Entre os alunos dessas escolas, há alguns que possuem contas sagradas. Esses magatama abrigam as almas dos guerreiros que lutaram durante a Era dos Três Reinos da história chinesa. Esses alunos não são apenas abençoados com habilidades baseadas nas almas às quais estão vinculados, mas também são abençoados, ou talvez amaldiçoados, com o destino desses guerreiros do passado.

Um desses alunos é Hakufu Sonsaku; uma jovem adorável e boba que recentemente foi transferida para a Nanyo Academy e estará morando com seu primo, Koukin Shuyu. A chegada de Hakufu cria uma sensação quase imediata de tensão devido ao seu poder como lutadora e à possibilidade de ser ela quem carrega o espírito do senhor da guerra chinês, Sun Ce. Os lutadores mais poderosos de Nanyo, conhecidos como "Os Quatro Grandes" são emocionada com sua presença e determinada a impedir que Hakufu alcance o objetivo que sua mãe lhe deu: conquistar aqueles que a desafiam e unir as sete escolas.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem