Overlord terá uma quarta temporada e um filme [Rumor]

Um renomado vazador japonês confirmou que a adaptação animada das light novels escritos por Kugane Maruyama e ilustrados por so-bin, Overlord, terá uma quarta temporada e um filme de animação. O vazamento não especificou mais detalhes ou confirmou qual projeto vai estrear primeiro, então mais informações são esperadas em 8 de maio, durante uma transmissão especial.

Sobre o autor:

Maruyama e so-bin publicaram as light novels através da editora Kadokawa desde julho de 2012. A editora publicou o 14º volume em março de 2020, e uma adaptação do mangá de Satoshi Oushio e Hugin Miyama foi publicada em novembro de 2014.

Os romances inspiraram 3 temporadas do anime com 13 episódios cada, foram produzidos pela Madhouse Studios sob a direção de Naoyuki Itou e roteiros escritos por Yukie Sugawara, lançados em julho de 2015, janeiro de 2018 e julho de 2018, respectivamente. A franquia também inspirou a criação de filmes e séries de anime spinoff.

Sinopse:

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.


Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem