Shiroi Suna no Aquatope já tem data de estreia definida

O site oficial da série anime original Shiroi Suna no Aquatope (Aquatope of White Sand) para além de revelar esta nova imagem promocional anunciou que a estreia nas Tvs vai acontecer a 8 de julho de 2021.

A animação é do estúdio P.A. Works (True Tears, Angel Beats!, Another, Shirobako, Charlotte), a direção é de Toshiya Shinohara (Black Butler, IRODUKU: The World in Colors, A Lull in the Sea), o argumento é de Yuuko Kakihara (IRODUKU: The World in Colors, Digimon Adventure tri. films) e o design de personagens é de Yuki Akiyama (IRODUKU: The World in Colors, The Eccentric Family 2). O design de personagens original é de U35 (Lapis Re:LiGHTs). Akiyama também é o diretor de animação. O Project Tingala é creditado com o trabalho original e Yoshiaki Dewa (A Lull in the Sea, Flying Witch) está a compor a música.

O tema de abertura é “Tayutae, Nana-iro” (Sway, Seven Colors) pelas ARCANA PROJECT e o tema de encerramento é “Tsukiumi no Yurikago” (Moon Ocean’s Cradle) pelas Mia REGINA.

Sinopse:

A história acontece no Gama Gama Aquarium, um pequeno aquário em Okinawa, a uma hora de Naha. Kukuru Misakino é uma estudante do ensino médio de 18 anos que trabalha lá, e ela conhece o “segredo” do aquário: às vezes podemos ver coisas misteriosas. Um dia, Kukuru encontra Fuuka, parada à frente de um tanque de água com cabelos soltos e uma lágrima escorrendo pelo rosto. Fuuka desistiu do seu sonho de se tornar uma idol e fugiu de Tóquio para Okinawa. Querendo encontrar um lugar ao qual pertencer, Fuuka pede sinceramente para trabalhar no aquário. O anime segue Kukuru e Fuuka enquanto elas lidam com as questões do segredo do aquário e a crise iminente do seu possível fecho.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem