Anunciado segundo filme do projeto Uchuu Gakuen no Hou

Os estudios de animação HS Pictures Studio da controversa organização religiosa Happy Science (Koufuku no Kagaku), anunciaram o proximo filme para a fraquia de Uchuu Gakuen no Hou (The Laws of the Universe). O novo filme da serie que esta previsto para ser lancado no proximo outono será chamado de Uchuu Gakuen no Hou: Elohim-hen (The Laws of the Universe: Elohim Chapter).

Uchuu Gakuen no Hou: Elohim-hen é o segundo filme de uma trilogia planejada. Uchuu no Hou: Reimei-hen (The Laws of the Universe: Part 1) estreou no Japão em outubro de 2018. Além disso, a Happy Science foi examinada por suas práticas e táticas de recrutamento coercitivas no passado. Por meio de seu partido político, o Happiness Realization Party, o grupo tem defendido a dissuasão nuclear e pediu a emenda e a remoção do pacifista Artigo 9 da Constituição do Japão.

O grupo também fez eco à retórica do direito comum japonês, como a negação do massacre de Nanquim, a prática do exército imperial japonês de levar mulheres de conforto e a afirmação da propriedade de jure do estado japonês das Ilhas Senkaku. Recentemente, o grupo ofereceu "vacinas" espirituais que afirmam poder curar a doença COVID-19.

Sinopse:

Estudantes universitários Ray, Anna, Tyler, Halle e Eisuke aproveitam a vida universitária e perseguem seus sonhos, mas na verdade eles têm uma missão secreta: lutar contra reptilianos invasores do espaço sideral. Um dia, Ray viaja no tempo para 330 milhões de anos atrás na Terra, para encontrar seu amigo Tyler, há muito perdido, que caiu em uma armadilha preparada pelo alienígena malvado, Dahar. Durante esse tempo, Alpha, o Deus da Terra, estava planejando criar uma nova civilização na Terra e convidou a Rainha Zamza e seu companheiro reptiliano do planeta Zeta para a Terra. Qual é a intenção de Dahar? O que acontecerá com Ray e Tyler? E qual é "o plano do Deus da Terra"?

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem