Sonny Boy tem data de estreia definida

O site oficial de Sonny Boy, uma série anime original que resulta da colaboração do estúdio Madhouse com o diretor Shingo Natsume (One-Punch Man 1ª temporada, ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Space Dandy), anunciou que a estreia nas TVs vai acontecer a 15 de julho de 2021 (efetivamente dia 16 pelas 00:30). Por stream a série vai ser exibida na Funimation.

Com história e direção por Shingo Natsume e animação pelo estúdio Madhouse, o design de personagens é de Norifumi Kugai (ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) tendo por base as ilustrações de Hisashi Euguchi (Perfect Blue, Roujin Z, Eiji, Stop! Hibari-kun, Mujin Wakusei Survive).

A direção de arte é de Mari Fujino (Dororo) e as cores são de Ken Hashimoto. A composição de fotografia é de Akane Fushihara, a edição é de Kashiko Kimura e o som é da responsabilidade de Shōji Hata.

Sinopse:

A história de ficção científica desenrola-se à volta de 36 jovens. A 16 de agosto, no meio de umas férias de verão aparentemente intermináveis, o estudante Nagara do terceiro ano do ensino fundamental (centro na imagem acima), a misteriosa estudante transferida Nozomi (à direita) e colegas de classe como Mizuho (à esquerda) e Asakaze são repentinamente transportados das suas vidas diárias tranquilas para uma escola à deriva numa dimensão alternativa. Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro deles.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem