E3 2021 vai ter aplicativo e site oficiais interativos para os fãs

Com a E3 2021 ganhando cada vez mais corpo e confirmando novas empresas como participantes, a Entertainment Software Association revelou hoje (13) mais detalhes sobre o funcionamento de seu site e aplicativos oficiais.

A ideia é que ambos sirvam como uma espécie de hub central para a feira, concentrando conferências em vídeo, avatares, fóruns, estandes virtuais e mais. Membros da mídia poderão acessá-lo a partir do dia 7 de Junho, enquanto o acesso ao público em geral chega no dia 12, sendo possível se registrar de graça em um formulário que será liberado no fim de Maio.

Se você não quiser instalar ou visitar nada disso, as transmissões também acontecerão normalmente pelos canais oficiais da feira no YouTube e Twitch, com a pegadinha de que não será possível tirar proveito dos recursos exclusivos do app e site, como as suas pesquisas e perfis customizados.

A E3 2021 vai rolar entre os dias 12 e 13 de Junho de 2021 e promete bastante novidades para compensar o fato de que ficamos órfãos do evento em 2020.

Tecmundo/Voxel

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem