Terceiro Filme de Fate/stay night: Heaven’s Feel recebe data de estreia pela Cinépolis

A rede Cinepolis revelou por meio de seu Instagram que o filme Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song, esse o terceiro e último filme da trilogia Fate/stay night: Heaven’s Feel, vai estreia no Brasil nesta quinta-feira (06 de maio).

O filme estreou nos cinemas do Japão a 15 de agosto, após a sua estreia original de 28 de março ter sido adiada para conter a propagação do surto de Covid-19. Já o DVD/BD do longa foi lançado no Japão em 31 de março.

O anime de Fate/stay Night estreou em 2005 e a rota “Unlimited Blade Works” foi adaptada para anime em Outubro de 2015.

Sinopse:

A história dos filmes desenrola-se à volta de Sakura Matou, a irmã mais nova de Rin Tohsaka, que quando era jovem foi enviada para a casa Matoi como filha adotiva. Ela teve uma formação torturante para que adquirisse poderes mágicos poderosos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e as suas restrições mentais fazem-na perder as estribeiras. Sakura torna-se uma peça fulcral na Guerra do Santo Graal e força Shirou a caminhar em direção a um destino cruel.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem