Sony faz registro da marca Sunset Overdrive

A Sony fez o registro da marca Sunset Overdrive. O registro foi feito em 26 de abril, mas usuários descobriram o fato apenas na terça, 4 de maio, levando a especulações sobre isso em fóruns especializados.

Vale lembrar que embora o game tenha sido produzido pela Insomniac Games, lançado em 2014 para Xbox One e posteriormente para PC, a Sony comprou a Insomniac há dois anos e, com isso, se tornou dona de todas as IPs do estúdio, com uma delas sendo Sunset Overdrive.

Embora a dona do PlayStation seja proprietária das marcas, a Microsoft ainda detém os direitos de publicação/distribuição do jogo. O jogo inclusive está disponível no Xbox Game Pass para consoles Xbox e PC.

Por isso é um pouco improvável do jogo original ganhar versões para os consoles PlayStation - a menos que a Microsoft queira lançar o jogo original a plataforma, entrando em acordo com a Sony. Alguns jogadores apostam que a Sony pode optar por um novo game no PS4 e no PS5.

Vale lembrar que a Insomniac foi a desenvolvedora dos títulos mais recentes do Spider-Man nos consoles PlayStation: o jogo lançado em 2018 e o Miles Morales, que foi lançado em novembro de 2020.

Fontes: Gamehall/The Enemy

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem