Trailer revela data de estreia de Battle Game in 5 Seconds

O site oficial de Battle Game in 5 Seconds, a adaptação para série anime do mangá Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) de Miyakokasiwa e Saizō Harawata revelou com este trailer que a estreia nas TVs vai acontecer a 12 de julho de 2021.

Com animação pelos estúdios Synergy SP e Vega Entertainment, a direção é de Nobuyoshi Arai (episódios de Banana Fish, Duel Masters), o diretor chefe é Meigo Naito, a Shogakukan Shueisha Production e o Studio A-Cat estão a produzir, e o Studio A-Cat é responsável pela animação CG. O guião é de Touko Machida (High-Rise Invasion, Maesetsu! Opening Act, Lucky Star) e o design de personagens é de Tomokatsu Nagasaku (Show By Rock!! Stars!!, Slap Up Party: Arad Senki) e Ikuo Yamakado (In Search of the Lost Future).

No elenco encontramos:

  • Ayumu Murase como Akira Shiroyanagi
  • Aimi como Yūri Amagake
  • Mayumi Shintani como Mion
  • Kazuya Nakai como Madoka Kirisaki
  • Yūichi Nakamura como Shin Kumagiri
  • Miyuri Shimabukuro como Ringo Tatara
  • Akari Kitō como Yan

O tema de abertura No Continue” é da responsabilidade de Akari Kitō e o tema de encerramento é “Makeibe Jikkyō Play” (Let’s Stream a Playthrough of the Bad Ending) pelas 15-sai to Seiko Ōmori.

A história de Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) começa quando Akira Shiroyanagi, um estudante que adora jogos e konpeitō, que de repente se envolve numa batalha por uma menina misteriosa chamada Mion. Curiosidade, sabiam que kompeitō ou konpeito é um tipo de rebuçado japonês de origem portuguesa. A palavra konpeitō vem do português confeito, palavra utilizada para nomear pequenos doces de açúcar.

Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) começou a ser publicado online por Saizō Harawata sendo que depois Miyakokasiwa lançou um “remake” no Ura Sunday da Shogakukan em 2015. O mangá está disponível no Manga ONE da Shogakukan que publicou o seu 16º volume a 18 de março de 2021. O mangá Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) tem em circulação mais de 2 milhões de cópias.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem