Vikings perde para Liquid e é eliminada do Valorant Masters

Terminou a campanha da Vikings no Valorant Masters Reykjavík. Em duelo válido pela terceira fase da repescagem, os brasileiros foram derrotados pela Team Lqiuid por 2 a 0, com 13-8 na Ascent e 13-5 na Haven. Com o resultado, a Vikings terminou a competição na 5-6ª colocação, faturando US$ 40 mil (R$ 208 mil) e 200 pontos para o Valorant Champions Tour.

Na Ascent, primeiro mapa da série, a Liquid venceu os dois primeiros pontos do lado defensivo. No ataque, a VKS buscou o resultado, mas não conseguiu parar Elias "Jamppi", que ajudou os britânicos a conseguiram a vantagem por 8-4.

A Liquid ampliou o placar no começo da segunda etapa, vencendo os dois primeiros pontos. A Vikings finalmente respondeu vencendo três rodadas seguidas na defesa, mas acabou cedendo em um eco adversário. Confortável, a Liquid não demorou para fechar o mapa em 13-8.

Na Haven, a Liquid venceu o primeiro round, mas viu a Vikings responder no forçado. A primeira etapa seguiu pegada, mas foram os britânicos quem levaram a melhor antes do fim da primeira etapa, abrindo 7-5.

Uma nova derrota no pistol complicou a vida da Vikings. Os brasileiros não conseguiram marcar nenhum ponto e acabaram derrotados por 13-5.

Com a vitória, a Liquid avança para enfrentar a Fnatic, em duelo marcado para às 14h deste sábado. Mais cedo nesta sexta-feira, os europeus venceram a Version1 por 2 a 0 e seguiram vivos na competição.

Ainda nesta sexta-feira, às 17h, a Sentinels encara a NUTURN para definir o primeiro finalista.

GE E-sports

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem