Apresentadores lamentaram fim da Loading

Na noite desta quinta-feira (27), apresentadores e funcionários da Loading repercutiram sobre as demissões do canal e as alterações da grande, com o encerramento de programas ao vivo e inéditos. A informação foi revelada com exclusividade pelo NaTelinha. Nas redes sociais, alguns rostos conhecidos da emissora lamentaram sobre a mudança e falaram sobre o fim do canal.

"A jornada Loading chegou ao fim. Que equipe fantástica e disposta reunimos todos os dias para colocar entretenimento ao vivo, na TV aberta. Quantos momentos incríveis passamos juntos, não?", escreveu a apresentadora Fernanda Pineda.

"Gente, a Loading acabou. Recebemos essa notícia às 17h. Não tem mais. Obrigado a todo mundo que assistiu, interagiu, compartilhou. Estamos tentando absorver tudo o que aconteceu. Foi (e está sendo) muito louco. Obrigado, de verdade. Vocês mudaram minha vida", lamentou Felipe Goldenberg.

"Não tenho muito o que falar agora, gente. Muitos sentimentos, uma bomba que eu não esperava. Eventualmente volto aqui pra falar um pouco mais... Obrigada pelas mensagens que já estou recebendo, obrigada aos colegas maravilhosos e todos que apoiaram tanto." postou seu twitter a Bruna Penilhas

Tendo apenas 6 meses que estavam no ar o canal irá encerrar suas produções ao vivo e ineditas. Na tarde desta quinta-feira (27), a direção se reuniu com os funcionários da emissora para anunciar o término de programas inéditos e ao vivo. Com isso, quase 60 pessoas foram demitidas, conforme apurou o site NaTelinha.

A justificativa do executivo Anderson Abraços na reunião é que a Kalunga, principal patrocinador da emissora, desistiu do investimento. A reportagem entrou em contato a assessoria de imprensa do canal, que ainda não se pronunciou sobre o encerramento das atividades inéditas na programação.

O site Mundo dos Otakus se solidarizar com todos os apresentadores demitidos na loading.

 Na Telinha

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem