Abertura de Jujutsu Kaisen em versão de forró

O cantor Denílson Felix gravou um vídeo em seu canal do youtube com abertura do famoso anime Jujutsu Kaisen a musica é a KAIKAI KITAN na versão de forró. O mesmo ja gravou outras aberturas de animes dentre elas estão: Pokémon, Dragon Ball, Os Cavaleiros do Zodíaco e entre outros que estão disponível em seu canal. Link para o canal acesse aqui!

Vídeo com Musica:


Sobre:

Por fim, Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPA. Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem