E3 2021 revelará o seu calendário completo no começo de junho

Às vésperas de sua abertura, marcada para o dia 12 de junho, a Entertainment Software Association confirmou mais 15 empresas que estarão presentes na E3 2021. Devido à pandemia do coronavírus, a feira deste ano acontecerá em formato totalmente digital.

Embora não traga nenhuma desenvolvedora de jogos de peso, a lista inclui nomes fortes do entretenimento eletrônico, como a Intellivision, Yooreka Studio, Razer, NetEase, Norton Gaming, GuliKit, 24 Entertainment e SK Telecom.

Alguns estúdios independentes também foram oficialmente confirmados, como The Sixth Hammer, New Blood Interactive, Hooded Horse, Dreamteck, Ghost Street Games e Burgos Games.

Se você estiver interessado em participar, o credenciamento para o público em geral será aberto no dia 3 de junho, e vale a pena ficar atento ao aplicativo e site oficiais do evento.

Tecmundo - Voxel

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem