Anime Mahouka Koukou no Yuutousei revela data de estreia

No site oficial da adaptação animada do mangá spin-off escrito e ilustrado por Yu Mori, Mahouka Koukou no Yuutousei (The Honor Student At Magic High School), foi confirmado que a série vai estreia no Japão no dia 3 de julho. O comunicado de imprensa também revelou os temas musicais, incluindo:

  • A unidade musical Sangatsu no Phantasia executará a música de abertura intitulada "101".
  • A unidade musical Philosophy no Dance apresentará a música de encerramento intitulada “Double Standard”.

Esta nova produção marca o 10º aniversário da franquia literária original Mahouka Koukou no Rettousei, que inspirou um grande número de mangás derivados de diferentes autores e baseados em diferentes arcos de história dos romances. Enquanto isso, Mori começou a publicar o spin-off do mangá através da revista Monthly Comic Dengeki Daioh editora Kadokawa em abril de 2012 e terminou em junho de 2020.

Dubladores

  • Saori Hayami como Miyuki Shiba.
  • Sora Amamiya como Honoka Mitsui.
  • Yuiko Tatsumi como Shizuku Kitayama.

Equipe de produção

  • Hideki Tachibana (BlazBlue: Alter Memory, Busou Shoujo Maquiavelismo, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?) Está dirigindo o anime no CONNECT Studios.
  • Tsuyoshi Tamai (Guerreiros do Biquíni, Hangyakusei Million Arthur, Nogizaka Haruka no Himitsu) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Akitomo Yamamoto (Akanesasu Shoujo) e Takao Sano (Isekai Shokudou, Ore ga Ojousama Gakkou ni “Shomin Sample” Toshite Gets ♥ Sareta Ken) estão cuidando dos designs dos personagens.
  • Taku Iwasaki (Bungou Stray Dogs, JoJo no Kimyou na Bouken, Kuroshitsuji) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse:

Um século se passou desde a magia, magia real, verdadeira, material de lendas; voltou para o mundo. É primavera, a estação de novos começos, e uma nova turma de alunos está prestes a começar seus estudos na Primeira Escola de Ensino Médio da Academia Nacional de Magia, também apelidada de Escola Secundária de Magia. Um mangá derivado da série de light novel imensamente popular de Mahouka Koukou no Rettousei que segue os eventos da série original como vistos pelos olhos de Miyuki Shiba, irmã de Tatsuya. A vida de um estudante de honra vem com muitas expectativas... e sentimentos ocultos inesperados?!

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem