Artistas da Internet lançam ilustrações eróticas da novo assistente virtual da Samsung

O artigo " Os artistas da Internet já 'profanaram' o novo assistente virtual da Samsung " contém conteúdo NSFW, a critério do leitor.

Diferentes imagens vazadas revelaram que a Samsung está planejando lançar um novo assistente virtual com o nome de "Samsung Sam", o serviço geralmente desencarnado desta vez recebeu uma forma física e imediatamente fez com que os artistas da internet o "profanassem", ou seja, o lançariam ilustrações eróticas inspiradas em seu design

Assistentes digitais (como Siri para Apple ou Alexa para Amazon) fornecem ajuda aos usuários ao operar tecnologias como smartphones, no entanto, a Samsung decidiu dar ao seu novo assistente (se os vazamentos forem verdadeiros) um corpo real, que irá os críticos se perguntam por que demoraram tanto para capitalizar uma ideia tão lucrativa. De onde veio o vazamento? Acontece que os estúdios de animação do Brasil Lightfarm compartilharam as ilustrações acima e as removeram. Porém, quem os viu conseguiu baixá-los e, bem, o resto é história.

Por último, é de referir que a Samsung não emitiu qualquer declaração a respeito deste próximo assistente virtual, pelo que de momento apenas pode ser considerado um “pressuposto”. Mais ilustrações podem ser encontradas por meio da hashtag usada no Twitter, que é simplesmente #SamsungSam.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem