Riot anuncia versão mobile de Valorant

A Riot Games anunciou que está trabalhando em uma versão de Valorant para dispositivos móveis, que recebeu o nome Valorant Mobile – e certamente estará disponível tanto para Android quanto para iOS.

Apesar do anúncio, ainda não há nenhuma outra informação referente a esse projeto. Data de lançamento e as especificações para rodá-lo são dados que devem chegar em algum momento futuro, e desde já é possível esperar uma adaptação do game aos controles sensíveis na tela, tal como aconteceu com Call of Duty Mobile, PUBG e outros que tiveram o mesmo tratamento de ir das telonas para as telinhas.

Mais informações

Somado à informação da versão para smartphones, a produtora revelou que atualmente Valorant conta com uma média de 14 milhões de jogadores por mês, bem como planos para expandir o alcance da franquia a um público ainda maior ao redor do globo. Além disso, recentemente a empresa também comentou que o título teve seu maior evento competitivo realizado em maio, com mais de um milhão de pessoas conectadas para acompanhar a final que foi realizada no dia 31.

E aí, o que acha o anúncio de uma versão de Valorant para dispositivos móveis? Pretende dar uma chance ao game que ele estiver disponível para Android e iOS? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Voxel

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem