Battlefield 2042 é revelado oficialmente com gameplay explosivo

Hoje (09), a EA Games revelou durante uma transmissão ao vivo o novo jogo da série Battlefield, que se chamará Battlefield 2042, além de diversos detalhes do modo multiplayer e novidades gerais sobre o game. Segundo a distribuídora, o novo título terá apenas modo online e não trará uma campanha single player.

Parece que os rumores recentes eram erais e os jogadores poderão usar wingsuits para se locomover pelos mapas do modo online. Clima dinâmico também estará presente nas partidas, com furacões e tornados que podem arremessar os veículos durante o combate. Outra grande novidade serão as partidas de 128 jogadores (64 versus 64), dobrando o número dos jogos anteriores. Contudo, esse número será exclusivo para a nova geração.

Neste modo, chamado de All-Out Warfare (Guerra Total, em português), qualquer jogador pode requisitar um veículo (que chegará de para-quedas) de qualquer lugar do mapa através de um tablet. Além dele, haverá o modo Hazard Zone, que "um novo modo de jogo de alto risco baseado em esquadrões", segundo a EA.

Como sempre, combates em veículos terrestres e aéreos fazem parte da dinâmica explosiva ao lado da infantaria. No trailer, vemos muitos cenários altamente destrutivos e com outros elementos que mudam a dinâmica da partida. Confira:

Apesar de o vídeo não dar muitos detalhes, vazamentos da Origin trouxeram muitas informações sobre o título. Na ambientação de Battlefield 2042, veremos uma guerra um pouco mais futurista entre os Estados Unidos e a Rússia. Na parte do multiplayer, há sete mapas muito maiores que os anteriores (e os jogadores passarão por lugares como Seul, na Coreia do Sul, Egito e partes do ártico).

Materia completa: Voxel/Tecmundo

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem