O mangá Jujutsu Kaisen entrará em um hiato indefinido


Segundo vazamentos da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump, que será publicada no dia 14 de junho, o mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, entrará em hiato indefinido devido a complicações de saúde do autor. O anúncio foi feito por meio de comunicado impresso, e constava:

“Aos nossos leitores, muito obrigado por seu apoio contínuo ao Jujutsu Kaisen. Devido à má condição física de Gege Akutami, “Jujutsu Kaisen” estará ausente por um tempo na próxima edição . O Akutami-sensei queria continuar escrevendo, mas após várias reuniões com o departamento editorial, foi decidido que a melhor coisa para o Akutami-sensei é fazer uma pausa por um período de tempo. Assim, determinamos que essa era a melhor decisão para o autor recuperar sua condição física. Mais informações serão reveladas na próxima edição da Weekly Shonen Jump (referente à edição 29, de 21 de junho) . Pedimos desculpas a todos os nossos leitores que esperam semana após semana por um novo capítulo e esperamos continuar contando com seu apoio.

[Mensagem de Gege Akutami] O departamento editorial me pediu para fazer uma pausa na série, mas não quero interromper a serialização semanal de Jujutsu Kaisen porque quero escrever o final o mais rápido possível . No entanto, simplesmente não sou capaz de alcançá-lo em comparação com outros autores que fazem pausas. Se nada for feito a respeito, a mesma situação se repetirá indefinidamente, por isso ele decidiu aceitar a proposta da redação. O período de suspensão deve ser de cerca de um mês.Mesmo se eu disser que estou doente, não acho que seja sério. Minha sanidade está completamente boa, então não se preocupe com isso. Sinto muito por deixá-lo esperando. Assim que voltar, farei o meu melhor novamente na serialização semanal."

Além disso, Gege Akutami começou a publicar a revista de mangá Weekly Shonen Jump editora Shueisha em março de 2018. O trabalho inspirou a adaptação ao anime que estreou durante a temporada de outono de 2021 (outubro-dezembro) e terminou com um total de vinte e quatro episódios, produzidos por Estúdios MAPPA sob a direção de Seong-Hu Park ( Garo: Vanishing Line, The God of High School ) e roteiros escritos por Hiroshi Seko ( Ajin, Dorohedoro, Inuyashiki ). A produção de um filme de animação está confirmada para o próximo inverno (janeiro a março de 2022).

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem