CBLOL 2021: Flamengo derrota Vorax Liberty e é único invicto

O Flamengo agora é o único time invicto no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. Contando com o topo coreano Lee "Parang" muito forte, o clube carioca se impôs sobre a Vorax Liberty, atual vice-campeã do torneio, e alcançou a terceira vitória seguida nesta etapa. Sem o meio coreano Cha "Yuri", suspenso por toxicidade, a Rensga perdeu para a KaBuM e sofreu a primeira derrota na competição, o que deixou o Rubro-Negro isolado na liderança.

Vitória tranquila também conquistou a paiN Gaming em cima da FURIA. A RED Canids teve um pouco mais de trabalho para derrotar a INTZ, mas ainda em menos de meia hora de jogo. E a LOUD levou a melhor sobre a Netshoes Miners numa batalha de 44 minutos.

A 4ª rodada do 2º Split do CBLOL 2021 será disputada neste domingo, a partir das 13h (horário de Brasília). Os confrontos são: LOUD x KaBuM, Rensga x paiN Gaming, RED Canids x Netshoes Miners, FURIA x Vorax Liberty, e INTZ x Flamengo.

GE E-sports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem