O anime IDOLiSH7 Third Beat! Revela novo trailer e anuncia data de lançamento

Durante uma transmissão especial para a franquia multimídia IDOLiSH7, um novo vídeo promocional foi revelado para a terceira temporada de sua série de anime, que é intitulada IDOLiSH7 Third Beat!. Nesta recente prévia, foi anunciado que a série estreará no dia 4 de julho nas emissoras de televisão japonesas.

Durante a transmissão, foi divulgado uma nova imagem promocional do anime (imagem logo acima).

Esta terceira temporada terá a duração de dois arcos (seis meses) que serão transmitidos separadamente no Japão, com a primeira metade marcada para o próximo verão.

O projeto IDOLiSH7 segue de um jogo de ritmo japonês desenvolvido pela  Bandai Namco Entertainment  em colaboração com a  Lantis  para as plataformas iOS e Android. Devido à sua grande popularidade, foi adaptado para várias mídias, incluindo mangás e novelas. A primeira temporada de adaptação da série, que estreou em 7 de janeiro de 2018, foi produzida pelos estúdios  TROYCA  e dirigida por  Makoto Bessho. A segunda temporada foi intitulada  IDOLiSH7 Second Beat!  e foi lançado em abril de 2020.

Sinopse:

Um grupo de aspirantes a ídolos se reúne na Takanashi Productions e é encarregado do futuro da empresa. Os sete homens que acabaram de conhecer representam uma variedade de personalidades totalmente diferentes. No entanto, cada um tem seu próprio charme e potencial desconhecido como ídolo. Formando um grupo, eles dão o primeiro passo juntos como "IDOLiSH7". Seus estilos de dança brilham no palco e começam a cativar o coração das pessoas. No glorioso, mas às vezes cruel, mundo dos ídolos, eles almejam o topo com sonhos em seus corações.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem