Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden lança visual para sua segunda temporada

Uma imagem promocional da segunda temporada foi postada no site oficial da adaptação animada de Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story ). O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está agendada para a temporada Summer-2021 (julho-setembro) e também que o elenco de voz e a equipe de produção da primeira temporada estarão de volta.

A primeira temporada da adaptação animada foi ao ar durante a temporada Inverno-2020 (janeiro-março), com um total de treze episódios. As plataformas Funimation Crunchyroll e HIDIVE se encarregaram de sua distribuição no Ocidente. A franquia é baseada em um jogo para smartphone lançado para dispositivos móveis no Japão em agosto de 2017.

Dubladores:

  • Sora Amamiya como Yachiyo Nanami.
  • Momo Asakura como Iroha Tamaki.
  • Shiina Natsukawa como Tsuruno Yui.
  • Yui Ogura como Sana Futaba.
  • Ayane Sakura como Felicia Mitsuki.
  • Ai Nonaka como Kyouko Sakura.

Equipe de produção

  • Gekidan Inu Curry ( Doroinu ) foi o responsável pela direção do projeto no SHAFT Studios e pela redação e supervisão dos roteiros da série.
  • Junichirou Taniguchi é responsável pela direção chefe de animação e design de personagens, sob a supervisão de Akiyuki Shinbo .
  • Takumi Ozawa é o responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse:

Rumores dizem que se uma jovem faz um acordo com uma fada branca, ela concederá qualquer desejo que seu coração desejar. No entanto, em troca, ela se tornará uma garota mágica e deve arriscar sua vida para destruir bruxas temíveis e ferozes. Iroha Tamaki, uma estudante de ensino médio de bom coração da cidade de Takarazaki, é a prova viva de que esses rumores são verdadeiros. Armado com uma besta mágica e a capacidade de curar feridas, Iroha procura os labirintos onde as bruxas se escondem e as derrota antes que possam atacar os humanos. No entanto, Iroha não se lembra de seu desejo, e mesmo Kyuubey, a própria fada branca, parece não ter ideia do que Iroha pediu a ela.

Um dia, Iroha ouve rumores de uma cidade onde "garotas mágicas podem ser salvas" e se encontra em um trem ao pôr do sol para a cidade de Kamihama. Infelizmente, ele descobre que as bruxas em Kamihama são muito mais poderosas do que o normal. Depois que a veterana garota mágica Yachiyo Nanami é forçada a salvá-la, Iroha jura nunca mais voltar. Mas quando um encontro casual com um pequeno Kyuubey parece desencadear memórias distantes, Iroha é forçada a investigar a misteriosa cidade apesar do perigo.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem