Anime Ousama Ranking revela novo vídeo promocional

O anime Ousama Ranking divulgou em sua conta oficial no twitter um novo vídeo promocional, Neste video e apresentado os personagens do anime. A serie continuar com sua data de estreia para outubro com já havia divulgado anteriormente.

a Touka começou a publicar o mangá de forma independente por meio do portal Manga Hack e outros serviços em maio de 2017. Posteriormente, a editora Kadokawa começou sua publicação em papel como volumes de compilação em fevereiro de 2019.

Sinopse:

A história é centrada em Bojji, um príncipe surdo e fraco que nem consegue segurar a espada de uma criança. Como o primogênito, ele mantém seu enorme desejo de se tornar o rei mais poderoso do mundo. No entanto, as pessoas ao seu redor se referem a ele de forma depreciativa e não têm intenção de aceitá-lo como rei. Bojji ganha seu primeiro amigo, chamado Kage (sombra), literalmente uma sombra no chão que pode de alguma forma entender Bojji. Na verdade, Kage é um sobrevivente do clã assassino "Kage" que foi eliminado, então ele não é mais um assassino e sobrevive roubando. A história seguirá Bojji abrindo caminho em direção ao seu desejo.

Fonte: Acesse aqui

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem