O primeiro Blu-ray de Uma Musume: Pretty Derby 2 quebra o recorde de vendas de Evangelion

Após a segunda semana de seu lançamento no mercado japonês, o primeiro pacote em Blu-ray da segunda temporada de Uma Musume: Pretty Derby, acumulou mais 55.123 cópias vendidas. Com isso, em duas semanas a embalagem acumulou um total de 167.153 cópias vendidas, quebrando o recorde geral anteriormente estabelecido por Neon Genesis Evangelion , que somava 131.166 cópias.

O pacote foi lançado em 26 de maio no Japão e inclui episódios do primeiro ao quarto desta segunda temporada. Disponível apenas em formato Blu-ray com preço de 9.790 ienes (cerca de US $94), inclui benefícios como livreto de ilustração, romance original, comentário em áudio, material de produção e códigos de resgate no jogo para smartphones.

Esta segunda temporada foi ao ar no Japão durante a temporada Winter-2021, enquanto sua licença de distribuição está nas mãos da plataforma Crunchyroll . Por outro lado, Uma Musume: Pretty Derby é uma franquia multimídia criada pela Cygames . Um jogo para smartphone foi planejado para ser lançado para dispositivos iOS e Android em 2018, mas foi adiado e lançado em 24 de fevereiro no Japão.

Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem