Boletim CBLoL: Flamengo, VORAX e paiN vencem e buscam pela a "folga" nos playoffs

Foi disputada neste sábado (24) a Rodada 15 da segunda etapa do CBLoL em 2021. Com os resultados do dia, Flamengo, VORAX Liberty e paiN seguem no topo da tabela de classificação. As equipes buscam a folga na primeira rodada dos playoffs. Já a LOUD até perdeu para a Liberty, mas a vitória da KaBuM classificou a equipe para a próxima fase. Veja como foram os confrontos:

VORAX LIBERTY 1 x 0 LOUD

O primeiro abate do sábado aconteceu na rota central para a LOUD: dyNquedo sobre Krastyel. Para responder, a VORAX conseguiu por no chão diversas torres inimigas. Aos 20 minutos, a maré baixa da LOUD seguiu com um Ace na rota inferior da Liberty, além da perda do Barão. Sem dar chance ao inimigo, a equipe da VORAX avançou contra a base da LOUD e ficou com a vitória.

FLAMENGO 1 x 0 NETSHOES MINERS

O Rubro-negro e a Miners entraram em ação, mas o early game foi bastante morno. O time ferroviário conseguiu dois dragões, frente a dois Arautos para o time carioca. O First Blood aconteceu apenas aos 18 minutos na rota central: Ranger sobre Hawk. Os dragões se tornaram o foco das equipes, até que uma teamfight estourou aos 23 minutos, com 3 abates para o time carioca e o terceiro dragão para a Miners. Na luta em grupo seguinte, o Flamengo impediu que o adversário conquistasse a alma de dragão.

Aos 38 minutos, o Flamengo iniciou o Barão, mas a Miners roubou o bônus. O time carioca respondeu ao conseguir a alma do Oceano e destruir o Inibidor central inimigo. As duas equipes lutaram pelo segundo Barão, que ficou outra vez com a Miners, mas o Flamengo se aproveitou de sua força acumulada para conseguir um Ace e fechar a longa partida.

FURIA 0 x 1 RENSGA

A terceira série começou bastante movimentada na rota inferior e a RENSGA ficou com o First Blood (Trigo sobre Edward). Pouco tempo depois, a ação mudou para a rota superior com mais uma teamfight. Aos 12 minutos, a FURIA avançou pela rota superior e conseguiu duas torres. Pouco tempo depois, uma teamfight rende 7 abates ao todo e abre uma fase franca da partida.

A RENSGA conseguiu um Barão aos 24 minutos, seguido por uma Triple Kill de Trigo. As rotas foram empurradas e parte inferior da base da FURIA caiu. O segundo Barão ficou com a RENSGA, mas a equipe perdeu 4 jogadores no processo. Aos 35 minutos veio o lance capital: em teamfight, Yuri marcou um Pentakill e a RENSGA venceu o confronto.

PAIN 1 x 0 RED CANIDS

Após 5 minutos de movimentação intensa, o First Blood veio na rota superior: Cariok sobre GUIGO. O ritmo das equipes aumentou: a paiN ficou com o primeiro dragão e a RED conquistou um Arauto. Uma teamfight favorável à RED marcou o final do early game, com as equipes empatadas em recursos. A paiN virou uma teamfight e conseguiu 4 abates para ficar com o primeiro Barão.

Robo pressionou a rota inferior da base inimiga e derrubou um Inibidor. A equipe de brTT começou o esforço final a partir dos 32 minutos, derrubou os inimigos uma a um e ficaram com a vitória.

KABUM 1 x 0 INTZ

A INTZ armou uma arapuca logo no início da partida e conseguiu o First Blood (micaO sobre Disave) com apenas 1 minuto de jogo. A KaBuM se recuperou do impacto inicial e igualou as ações. Aos 17 minutos, a KaBuM fez uma chamada inteligente, conseguiu abates e duas torres centrais. Aos 21 minutos, o time dos Ninjas ficou com o primeiro Barão e a vítima foi o Inibidor inferior adversário.

Com um segundo Barão em mãos, a KaBuM voltou a atacar a base inimiga, mas INTZ se defendeu. Em um segundo esforço aos 32 minutos, o time dos Ninjas ficou com a vitória.

PRÓXIMA RODADA

A segunda etapa do CBLoL 2021 continua neste domingo (25) com os seguintes confrontos:

  • Netshoes Miners x KaBuM
  • RED Canids x VORAX Liberty
  • LOUD x FURIA
  • RENSGA x Flamengo
  • INTZ x paiN

Espn E-sports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem