Boletim CBLoL: Rensga vence e fica com última vaga nos Playoffs já a paiN é a nova lider

Os seis classificados para os Playoffs do CBLOL 2021 estão definidos: a Rensga venceu o Flamengo e se junto a RED Canids, LOUD, paiN, Flamengo e Vorax na disputa pela taça da competição. Os Cowboys acabaram com a redenção da KaBuM, que vinha se recuperando, ainda com chances de classificação, mas dependiam de uma derrota dos Cowboys.

Por outro lado, o topo da tabela tem novo dono: a paiN Gaming venceu a INTZ e ultrapassou as vitórias de Flamengo e Vorax, assumindo a liderança da competição. Os três times estavam empatados, com a Vorax liderando no critério de desempate, mas somente a paiN conseguiu vencer neste domingo (25).

Netshoes Miners 0 x 1 KaBuM

Ainda na briga por uma vaga nos Playoffs, a KaBuM fez um jogo muito controlado contra a Miners: apesar de estar atrás em eliminações, o time conseguiu se movimentar muito bem pelo mapa e manter a vantagem de Ouro ao derrubar muitas torres.

A Miners, por sua vez, aproveitou para chegar ao ponto de Alma do Oceano, mas a vantagem de Ouro da KaBuM passou a ser decisiva. Os Ninjas tinham muito dano com Ryan, Disave e Wizer, e conseguiam vencer as teamfights. Já com bastante vantagem, a KaBuM executou o Barão e rumou para a vitória.

RED Canids 1 x 0 Vorax

Jogo em ritmo frenético: com muitos abates para ambos os lados, a Vorax conseguiu alguma vantagem graças aos Ziggs de Matsukaze, que dava muito dano e tem o enorme potencial de derrubar torres. O time conseguiu o primeiro Barão e abriu a base inteira da RED, deixando apenas as Torres do Nexus de pé, mas não conseguiu finalizar o jogo.

A RED, por sua vez, conseguiu acumular recursos no Jhin de TitaN, que começou a dar muito dano nas etapas finais da partida. A Camille de Guigo também foi essencial, conseguindo anular o Ziggs em algumas lutas e também trazendo muito dano. A Matilha passou a dominar o jogo e, depois de um Ace na rota inferior, rumou para a vitória.

LOUD 1 x 0 FURIA

Atropelo completo da LOUD, que counterou com sucesso um invade da FURIA ainda no nível 1. Daí pra frente, o jogo desandou completamente para os Panteras: a Tropa comandava as ações no mapa e tinha muito dano na Akali de dyNquedo. Conquistando somente dois abates ao longo da partia, a FURIA não teve muito o que fazer senão assistir à sua base ser atropelada pela tropinha.

Rensga 1 x 0 Flamengo

Os Cowboys estão classificados para os Playoffs! A Rensga saiu na frente com o First Blood, mas a partida ficou equilibrada até uma luta no Meio que rendeu três abates para o time goiano. A maré virou de vez em mais uma luta pelo meio, dessa vez com Trigo brilhando em um belíssimo Quadrakill.

Netuno ainda incomodava os Cowboys com muito dano, mas o controle do Twisted Fate de Yuri era muito grande; Damage estava inspirado e acertava muitas Sentenças com seu Thresh, e ambos combavam muito bem com o poder de fogo que Trigo acumulou. A Rensga demorou a achar a luta decisiva, mas finalmente conseguiu tirar Netuno de combate e rumou para a vitória.

INTZ 0 x 1 paiN

Um verdadeiro jogaço para definir o novo líder do CBLOL 2021: a paiN saiu na frente com brTT e Luci brilhando na rota inferior. Do outro lado do mapa, era Cariok quem crescia muito com sua Gwen e fazia seu time dominar os objetivos.

Ainda assim, a INTZ não estava entregue. Envy conseguiu crescer muito com seu Lucian, e apesar de micaO ter saído atrás de brTT, ele conseguia causar bastante impacto com seu Ziggs. Os Intrépidos quase fecharam o jogo em uma luta que abateu quatro jogadores da paiN, mas Cariok conseguiu segurar a barra.

Em um pequeno caos nos instantes finais da partida, Cariok garantia a Alma Infernal enquanto a paiN se defendia com tudo que tinha na base. Melhor para os Tradicionais, que garantiram a fight logo depois e rumaram para a vitória.

GE e-Sports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem