Honen jump+ inicia reality-show para encontrar o próximo grande mangaka

Honen jump+ inicia reality Programa online de 8 episódios estreia em julho e o(a) vencedor(a) habilita-se a receber 5 milhões de ienes e a oportunidade da publicação na revista online e em volume da sua manga, além de uma adaptação para anime da obra. 

O site da revista online Shōnen Jump+, detida pela editorial Shueisha, apresentou ao público MILLION TAG, um “combate de audições” onde será descoberto o próximo grande mangaka. O programa de oito episódios estreou no dia 2 de julho, às 18h japonesas (10h portuguesas), no canal oficial no YouTube da Weekly Shōnen Jump (Shueisha). 

Shonen Jump+ inicia Reality-Show para encontrar o próximo grande mangaka

O programa vai acompanhar o desempenho de seis equipas em quatro desafios; de cada uma consta um editor de manga da Shueisha e um aspirante a mangaka (uma das equipas apresenta um escritor e um artista em vez de um único criador de manga). O vencedor desta competição receberá um prémio que inclui 5 milhões de ienes (cerca de 38 mil euros), a oportunidade de publicar a sua série na revista Shōnen Jump+, a edição em formato físico e uma adaptação para anime da obra. 

Os apresentadores do programa são o trio de comediantes YONSENTOSHIN e a atriz de voz (seyuu) Ayane Sakura. Entre os convidados para integrar o júri do desafio final estão os mangakas Tatsuki Fujimoto, criador de Chainsaw Man, e Yūji Kaku, responsável por Hell’s Paradise: Jigokuraku. 

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem