MAPPA revela novas instalações para produção de Chainsaw Man

Os estúdios MAPPA não deixaram de ser o centro das atenções na indústria do anime, sendo apontados pelos fãs e animadores como " uma empresa exploradora ". Seja qual for a verdade, parece que os estúdios estão tentando melhorar suas condições de trabalho, como revelou o diretor da adaptação animada de Chainsaw Man , Ryuu Nakayama, via Twitter.

Mais uma vez, parece que os estúdios MAPPA estão tentando limpar sua reputação como um lugar com condições de trabalho extremamente difíceis. Assim, Nakayama compartilhou uma série de fotografias de um grande espaço de trabalho em uma nova atualização, apontando que são as instalações que a MAPPA adquiriu para a produção do Homem-Serra Elétrica . Nakayama escreveu:

"Chainsaw Man está sendo produzido aqui! Fica perto da estação e das lojas de conveniência, e tem um belo visual interno. Se você é um artista digital jovem e motivado e está interessado em trabalhar conosco, não pense mais! Também estamos procurando por alunos, novatos e funcionários inexperientes que gostariam de ingressar em nossas fileiras assim que se sentirem prontos"

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde os demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai.

Denji tem um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e que ele usa para fazer seu trabalho. Isso é explicado porque os humanos podem contrair demônios. Depois de voltar para casa do trabalho, Denji é chamado por um Yakuza para se infiltrar em um prédio e matar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para assassiná-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demônio, obtendo mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se junta a ele, tornando-se meio homem meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem