O anime Vinland Saga confirma segunda temporada

Durante a transmissão do “Vinland Saga 2nd Anniversary Memorial Movie”, foi anunciada a produção de uma segunda temporada para a adaptação animada do mangá de Makoto Yukimura, Vinland Saga. O anúncio não revelou a data de estreia, mas confirmou que o diretor Shuuhei Yabuta e o designer Takahiko Abiru estarão de volta.

O anúncio também incluiu uma imagem promocional e ilustrações comemorativas do criador Makoto Yukimura , do diretor Shuuhei Yabuta e do diretor de animação Takahiko Abiru.




Yukimura lançou o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha em abril de 2005, e posteriormente mudou-o para a revista Monthly Afternoon em dezembro de 2005. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de vinte e quatro episódios produzida pelo WIT Studio , dirigido por Shuuhei Yabuta e roteiros escritos por Hiroshi Seko e Kenta Ihara , lançado em julho de 2019.

Sinopse:

Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros dos Vikings, está entre os melhores lutadores do bando de mercenários liderados pelo astuto Askeladd. Porém, Thorfinn não faz parte do grupo devido aos saques envolvidos, ao invés, por ter causado uma grande tragédia para sua família, o menino prometeu matar Askeladd em um duelo justo. Thorfinn passa sua infância com a tripulação de mercenários, aprimorando suas habilidades no campo de batalha entre os dinamarqueses, onde matar é apenas mais um prazer na vida.

Um dia, quando Askeladd recebe a notícia de que o príncipe dinamarquês Canute foi feito refém, ele traça um plano ambicioso: um que decidirá o próximo rei da Inglaterra e alterará drasticamente a vida de Thorfinn, Canute e a sua. Situado no século 11 na Europa, Vinland Saga conta um épico sangrento em uma era onde a violência, a loucura e a injustiça são inevitáveis, proporcionando um refúgio para o inferno enlouquecido de batalhas e o resto daqueles que vivem nele.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem