What If...?: Série da Marvel anuncia data de estreia e revela trailer

O disney plus revelou na quinta-feira(8), a data para a estreia de what if...?, está será a primeira serie animada da Marvel Studios (MCU): 11 de agosto de 2021 será data de estreia da animação, uma quarta-feira. após Loki, as quartas se tornaram os novos dias de estreia para séries do serviço de streaming.

Juntamente com a data, o Disney+ também divulgou um novo trailer de What If...?. Assista abaixo, com dublagem em português do Brasil:

Por último, mas não menos importante, o Disney+ também revelou um pôster de What If...?, que você confere logo abaixo:

Adaptação da série em quadrinhos homônima lançada pela Marvel a partir dos anos 1977, What If...? reimagina acontecimentos icônicos de filmes do MCU. Assim sendo, será criado um multiverso de possibilidades infinitas com personagens como Peggy Carter, T’Challa, Doutor Estranho, Killmonger, Thor e mais.

What If...? tem direção de Bryan Andrews e roteiros de AC Bradley. A série animada estreia no Disney+ em 11 de agosto.

IGN Brasil


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem