Alunos projetam uma cena do anime Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi em sala aula

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, é uma série repleta de estupros que gira em torno de uma vingança cruel, recentemente teve uma de suas cenas de sexo exibida em uma sala de aula, submetendo vários jovens estudantes à depravação e sem dúvida sendo obra de algum delinquente.

O vídeo bastante curto que mostra a classe aparentemente oriental parecendo bastante divertida com a cena de estupro perversa e sem censura do segundo episódio do anime:

Infelizmente não podemos mostrar a cena porque está muito explícita, mas compartilhamos um link para você ver o vídeo: https://vimeo.com/583439401

O vídeo aparentemente corresponde a uma escola na Ásia e nos mostra o momento exato em que parece que o protagonista está terminando de profanar Freya.

Este vídeo surpreende muitos fãs de anime, especialmente porque esta cena parece saída de um h e não de uma série convencional.

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem