JoJo's Bizarre Adventure Parte 6: Stone Ocean tem imagens vazadas na internet

Faltado apenas um dia para o site oficial da franquia JoJo's Bizarre Adventure para revelar novas informações sobre a série Parte 6: Stone Ocean of the Jojo em seu evento de streaming que está agendado para o dia 8 de agosto (domingo). Mas as primeiras imagens promocionais foram vazadas na internet.

Mesmo que não seja lançado oficialmente, podemos dar uma espiada no novo visual da filha de Jotaro Kujo, Jolyne, e seus amigos.

O design dos personagens e o elenco do anime para TV também estão disponíveis:

  • Ermes Costello: Mutsumi Tamura
  • Foo Fighters: Mariya Ise
  • Emporio Alniño: Atsumi Tanezaki
  • Boletim meteorológico: Yuichiro Umehara
  • Narciso Anasui: Daisuke Namikawa
  • Jotaro Kujo: Daisuke Ono
  • Joyle Kujo: Ai Fairouz

O anúncio oficial de Jojo's Bizarre Adventure: Stone Ocean, de Hirohiko Araki, será revelado no evento de streaming que acontecerá no domingo.

A adaptação seguirá a sexta parte do mangá de Araki's JoJo's Bizarre Adventure, continuando a história das entradas anteriores. O mangá se passa em 2011, depois de Golden Wind, e é centrado em Jolyne Cujoh, filha do protagonista Jotaro Kujo, do Stardust Crusaders. Depois que Jolyne é acusada de assassinato e enviada para a prisão, ela deve enfrentar um ex-seguidor de Dio.

O arco Stone Ocean do mangá JoJo's Bizarre Adventure foi executado de 1999 a 2003 e tem 17 volumes, consistindo dos volumes 64 a 80 do mangá geral.

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem