Fena: Pirate Princess ganha data e horário de estreia no Brasil

A Crunchyroll revelou a data e o horário oficial da estreia da série anime Fena: Pirate Princess no Brasil. O anime vai estreia no catálogo do serviço efetivamente na madrugada do dia 15 de agosto às 01:00 (BRT).

Fena: Pirate Princess, uma produção original da Crunchyroll e do Adult Swim, possui direção por Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Kill Bill) e conta com animação pelo estúdio Production I.G. O anime será lançado na Crunchyroll com dublagem em japonês e legendas para todos os países e territórios (exceto Japão). Nos Estados Unidos e no Canadá a série será exibida com dublagem em inglês pelo canal Adult Swim.

O elenco de voz japonês da série é composto por Asami Seto como Fena Houtman, Ryota Suzuki como Yukimaru, Takahiro Sakurai como Shitan, Aoi Yuki como Karin, Gen Sato como Enju, Ryota Osaka como Kaede, Jun Osuka como Tsubaki, Shintaro Tanaka como Makaba, Manabu Muraji como Salman e Hiroaki Hirata como Otto.

Sinopse:

Fena Houtman lembra-se pouco de sua infância. Uma órfã que foi criada como serva em um bordel, sua vida muda totalmente quando ela foge para uma ilha pirata e descobre a verdade sobre sua família. Sendo Fena a única pessoa capaz de desvendar os segredos de sua família, Fena precisa assumir o posto de capitã de um bando de samurais, escapar das várias mulheres piratas na sua cola e embarcar numa grande aventura em alto mar!quebrará as correntes de seus opressores… Seu objetivo? Criar uma nova identidade, livre da escravidão e procurar um lugar aonde ir e descobrir os verdadeiros mistérios por trás da palavra “Eden”. Uma história da aventura que Fena e seu grupo de desajustados e aliados improváveis terão em busca de seus objetivos!

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem