Life is Strange Remastered Collection é adiada para 2022

Life is Strange Remastered Collection, coletânea que reúne o primeiro Life is Strange e Before the Storm, foi adiada para o início de 2022. No entanto, Life is Strange: True Colors continua programado para 10 de setembro. Além do jogo, o DLC intitulado Wavelengths, estrelado por Steph Gingrich, será lançado em 30 de setembro.

Em publicação no Twitter, consta que um trailer do DLC será lançado na quinta-feira (12), embora não exista um horário confirmado. O texto segue explicando por qual motivo houve a postergação do lançamento da coletânea remasterizada.

Comunicado Traduzido: 

"Entretanto, devido aos desafios impostos pela pandemia mundial, queremos evitar mais pressão na equipe de Life is Strange dando mais tempo entre os lançamentos de Life is Strange: True Colors e Life is Strange Remastered Collection", consta na publicação. "Por essa razão, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Life is Strange Remastered Collection para todas as plataformas — PC, PlayStation, Xbox, Stadia e Switch — até o início de 2022."

The Enemy

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem