Genshin Impact celebra o aniversário de Amber

Conforme a tradição do game desenvolvido por miHoYo, Genshin Impact, 10 de agosto marca o aniversário da personagem Amber, The Knight Scout. Amber é uma das personagens jogáveis no game sendo descrita da seguinte maneira:

Uma garota alegre e simples, que também é a primeira exploradora dos Cavaleiros de Favonius que encontramos no jogo. Seu espantoso domínio de asas voadoras fez dela uma vencedora três vezes do Campeonato Voador em Mondstadt. Como uma estrela em ascensão entre os Cavaleiros de Favonius, Amber está sempre pronta para qualquer tarefa desafiadora.

A conta oficial do Twitter do videogame escreveu: "Há algo errado? Você precisa da minha ajuda? Ah, você me assustou! Que presentes bonitos! E este bolo Baron Bunny… Você também fez especialmente para mim? Uau! Eu estou tão feliz! Obrigado, obrigado! Vamos comer bolo juntos!" e foi postada uma imagem visual da personagem com o bolo (imagem acima).

Os fãs da franquia também compartilharam uma variedade de ilustrações para comemorar a ocasião, acompanhadas da hashtag #アンバー生誕祭2021.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem