Warner Bros. Animation e Cartoon Network vai produzir animes

A guerra dos animes está apenas no começo. De acordo com informações, a Warner Bros. Animation e Cartoon Network vão começar a produzir animes. De acordo com Jason DeMarco, o criador do Toonami, o mesmo será o responsável por liderar a nova frente das produtoras.

Sendo assim, DeMarco assume a cadeira de vice-presidente sênior de anime e séries de ação. O mesmo deverá desenvolver séries e longas baseados em trabalhos originais da Warner e outras empresas no formato anime.

Ele foi supervisor de alguns originais da Crunchyroll, como “Fena: Pirate Princess” e “Uzumaki”, que vai ao ar em 2022.

Por fim os primeiros trabalhos devem acontecer com o recente anunciado O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, próximo filme da New Line e Warner Bros. Ademais todos os animes do estúdio serão realizados no Japão. Com artistas e desenvolvedores locais.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem