Princess Connect! Re: Dive revela vídeo promocional, imagem e data de estreia para sua 2º temporada

Em seu site oficial para adaptação em anime do jogo para smartphones desenvolvidos pela Cygames, o Princess Connect! Re: Dive, um novo vídeo promocional e imagem foi divulgado para a segunda temporada do projeto.

Foi confirmado ainda que o anime será lançado no mês de janeiro de 2022.

A 1º temporada estreou em abril de 2020 e contou com um total de 13 episódios. Cygames anunciou anteriormente que o Princess Connect! Re: Dive seria a sequência do jogo Princess Connect! Lançado no ano de 2016. Seus volumes de compilação lançados apenas no formato Blu-ray tiveram vendas excelentes, conseguindo superá-las em cada uma das vinte mil unidades vendidas na época. Por outro lado, o videogame original está disponível globalmente em dispositivos móveis.

Sinopse:

No continente de Astraea, um homem cai do céu sem nenhuma memória além de seu próprio nome. Uma garota elfa chamada Kokkoro aparece diante dele como seu guia neste mundo que eles estão prestes a explorar. Com a orientação de Kokkoro, Yuuki pode aprender como o mundo funciona, desde lutar contra monstros até como funciona a economia.

Para ganhar dinheiro para sua jornada, Yuuki e Kokkoro decidem se juntar à associação da guilda e aceitar missões simples. Em um deles eles encontram Pecorine, uma garota glutona, mas charmosa, hábil na batalha, e logo depois eles encontram Karyl, uma garota gato especializada em magia. Depois de um tempo, um vínculo de amizade se forma entre o quarto e eles decidem criar sua própria guilda. Mas à medida que suas aventuras continuam, eles também descobrirão os mistérios por trás das memórias perdidas de Yuuki.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem