Riot divulga vídeo com imagens da série animada Arcane

A Riot Games divulgou neste final de semana, através do site chinês Weibo, uma curto trecho da animação de League of Legends, que se chamará Arcane. O vídeo que tem um pouco mais de dois minutos foi repostado no fórum do Reddit. O curta mostra as versões das campeãs Jinx e Vi quando eram crianças.

No trecho, às duas conversam sobre memórias da infância e Vi fala sobre algumas memórias que tem da cidade de Pitlover. No final do vídeo, Vi revela que a Jinx é "mais forte" do que ela pensa. Os fãs podem ver o trailer oficial através deste link. Esse é o segundo mini trailer divulgado pela desenvolvedora. O primeiro teaser foi revelado no início de maio.

A Riot Games em parceria com a Netflix já havia anunciado a chegada da série animada desde junho de 2020, mas o lançamento foi adiado para esse ano devido aos contratempos que tiveram com a pandemia do coronavírus (COVID-19).

GE e-Sports

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem