Facebook e Recode anunciam 12 cursos virtuais gratuitos

O Facebook e a empresa Recode anunciaram recentemente o oferecimento de 12 opções de cursos gratuitos relacionados com tecnologia e competências socio-emocionais. Os cursos fazem parte do programa “Conectando seu futuro”, criado em 2019 e alcançou mais de 30 mil pessoas com formação on-line focada em jovens que estão ingressando no mercado de trabalho.

Neste ano a Recode disponibilizará 12 cursos, incluindo 'Desenvolvimento de games', que pode ser cursado no módulo básico ou intermediário e dará noções sobre programação e criação de jogos eletrônicos. Também há outras opções relacionadas com marketing e empreendedorismo, abrangendo diversas categorias; a quantidade de horas varia entre 40 e 100 horas a depender do tema escolhido.

Como participar.

O projeto é aberto para todas as regiões do Brasil e dispensa o conhecimento prévio sobre tecnologia, bastando ser maior de 15 anos e acessar o site da Recode para selecionar a opção desejada e concluir o cadastro no curso. A empresa ressalta que os cursos são totalmente gratuitos e podem ser acessados em smartphones, tablets ou PC.

Para conhecer todas as opções CLIQUE AQUI.

TudoCelular by Lucas Ribeiro

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem