Alice Gear Aegis revela data de lançamento para suas OVA

O site da adaptação para anime do jogo Alice Gear Aegis para smartphone confirmou que as suas OVA vão estrear dia 15 de setembro.

Deve-se destacar que as dubladoras Maaya Uchida (Sitara Kaneshiya), Manami Numakura (Yotsuyu Hirasaka) e Yui Ishikawa (Fumika Momoshina) estarão encarregadas de interpretar o final da série, enquanto Yuna Taguchi (Tohka Shimoochiai) estará em encarregado de interpretar o tema principal da OVA.

As pessoas que comprarem a figura Sitara Kaneshiya Desktop Army da MegaHouse, a figura  do Dispositivo Sugumi Kanagata Megami da  Kotobukiya  ou a figura  Yumi Yotsuya figma da  Max Factory  receberão um código QR para conceder acesso para assistir ao anime. O OVA estará disponível em três (3) versões com um final separado para cada um dos três personagens.

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android em janeiro de 2018. O tema de abertura do jogo foi lançado em dezembro de 2017.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem