Filme da Violet Evergarden chegará ao catálogo da Netflix

A plataforma de streaming Netflix listou que a adaptação cinematográfica das light novels de Kana akatsuki e ilustrados por Akiko-takase, Purple Evergarden, intitulado Violet Evergaden o filme, vai estar disponivel em seu catálogo na América Latina muito em breve, mas ainda não há data definida para sua estreia. A sincronização para o espanhol latino não é confirmada, mas não excluída.

O filme estreou nos cinemas japoneses em 18 de setembro de 2020 e ficou em segundo lugar nas bilheterias semanais no fim de semana de estreia. Este é o primeiro filme de animação (além das compilações) a aparecer nos cinemas Dolby, com estreia ao público em 13 de novembro do mesmo ano no Japão.

A animação de Kyoto atrasou o lançamento deste longa-metragem devido ao impacto da pandemia COVID-19 na produção. O filme estava programado para chegar aos cinemas japoneses em 24 de abril de 2020, embora, conforme anunciado originalmente para 10 de janeiro de 2020, este tenha sido o segundo adiamento.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem