Chega ao fim depois de quinze anos o mangá de Kiss x Sis

O mangá Kiss x Sis chegou ao final depois de 15 anos de publicação, o último capítulo foi postado na 10.ª edição deste ano da Monthly Young Magazine.

O autor do mangá Bow Ditama que também e ilustrado agradeceu a seus seguidores por todo o apoio demonstrado desde então. O vigésimo quinto e último volume do mangá será lançado no dia 18 de novembro no Japão. (Em teoria, este volume final representa “a última oportunidade” de algo novo ser anunciado para esta franquia.)

O mangá inspirou uma adaptação de 12 episódios para anime produzida pela Feel Studios, sob a direção de Munenori Nawa e roteiros escritos por Katsumi Hasegawa, lançados em abril de 2010. Uma série OVAs foi lançada de dezembro de 2008 a abril de 2015., compilando um total de doze episódios.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem