O filme Sword Art Online: Progressive chegará em breve aos cinemas Brasileiros

A Funimation anunciou a vinda de Sword Art Online -Progressive- Aria of a Starless Night (Hoshinaki Yoru no Aria, ou “Aria da Noite Sem Estrelas”), o filme da franquia com estreia em outubro no Japão, para os cinemas nacionais.

Não foi dada uma previsão da estreia no Brasil. A vinda para cá pode significar dublagem do longo e, possivelmente, da série, mas não há informação oficial ainda.

LiSA está de volta para a música-tema do filme, intitulada “Yuke”. A cantora passou por um curto hiato por motivos de saúde, mas já está se recuperando. Especula-se que a pausa tenha a ver com os boatos de traição do marido.

A animação está por conta do A-1 Pictures, o mesmo dos outros animês da franquia. Progressive é publicada desde 2012 pelo autor original, Reki Kawahara, com 8 volumes até o momento e mostra Kirito e sua turma nos primeiros andares de Aincrad.

Todas as temporadas de Sword Art Online estão na Crunchyroll e na Funimation, apenas com legendas. No ano passado, a fase Alicization entrou na Netflix. A Panini publica a série por aqui, incluindo alguns spinoffs.

Jbox

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem