O mangá Kubo-san wa Mob wo Yurusanai ultrapassa um milhão de cópias vendidas

Em sua conta oficial no Twitter do mangá escrito e ilustrado por Nene Yukimori, Kubo-san wa Mob wo Yurusanai ( Kubo não me deixa ser invisível ), foi anunciado que a franquia ultrapassou 1(um) milhão de cópias vendidas no Japão. O anúncio foi feito antes do lançamento do 6 volume do mangá, previsto para o dia 17 de setembro no Japão.

O mangá começou a ser publicado por Yukimori na revista Weekly Young Jump da editora Shueisha em outubro de 2019. A editora publicou os 4 volumes do mangá em fevereiro de 2021, seguido pelo 5 em 18 de junho no Japão.

Sinopse:

O estudante do colégio Junta Shiraishi tem um objetivo simples: viver uma juventude plena. No entanto, atingir esse objetivo parece ser mais difícil do que o esperado, pois muitas vezes ele é esquecido por todos em seu ambiente devido à sua falta de presença. Na verdade, a falta de presença de Shiraishi é tão séria que as pessoas acreditam que sua cadeira está sempre vazia e, erroneamente, presumem que ele costuma faltar às aulas. Existe até um estranho boato que se espalha pela classe, que afirma que aqueles que conseguirem ver Shiraishi serão abençoados com boa sorte naquele dia. Até agora, a única pessoa que sabe de sua existência é Nagisa Kubo, a garota sentada ao lado dele. No entanto, infelizmente para ele, Kubo gosta de provocá-lo diariamente e muitas vezes o coloca em situações sem precedentes e angustiantes. Porém.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curte animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem