O romance adulto Mama x Holic recebe adaptação para anime

O estúdio de animação Pink Pineapple anunciou a produção de uma adaptação para anime do romance adulto de Atelier Kaguya, Mama x Holic: Miwaku no Mama para Ama Ama Kankei

O diretor sob o pseudônimo de “Hideki Araki” está dirigindo o anime, o mesmo já produziu outros títulos do gênero, como Allargando The Animation, Dorei Maid Princess, Hatsujou Switch: Otosareta Shoujo-tachi - A Animação, Imouto Paradise! 3 The Animation e TSF Monogatari, para citar alguns.

Pink Pineapple listou um total de dois lançamentos com um episódio de 20 minutos cada, com os dois simultaneamente agendados para 26 de novembro no Japão. Ambos os lançamentos incluirão um episódio cada, com uma duração cumulativa de quarenta minutos.

Sinopse:

Por uma estranha reviravolta nos acontecimentos, Amano Taichi se tornou aquele que possui o "Elemento Mágico do Despertar" que todos os demi-humanos buscam. Taichi deve usar este poder para despertar os demi-humanos Kuon, Suzuka e Seira para suas habilidades latentes fazendo sexo com eles todos os dias, mas um acidente coloca toda a escola em coma. Para resolver a situação, você precisa do tesouro super raro “Leite Sagrado Universal”. Para conseguir isso, as três mães das meninas em coma - Mai, Yasha e Sarii - Taichi terão que fazer sexo com elas e ordenhá-las! Começam os dias de ordenha safada dos seios das semi-mães supereróticas casadas.

Fonte: Acesse Aqui

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem