Trailer da segunda temporada de 86: Eighty-Six destaca Anju Emma

Depois de Kurena Kukumila o twitter da adaptação para série anime da novel 86: Eighty-Six escrita por Asato Asato e ilustrada por Shirabi começou a exibir este novo vídeo onde destaca a personagem Anju Emma.

Inicialmente quando foi anunciada a adaptação para série anime foi revelado que a série teria dois cours (2 partes), mas a Aniplex nos materiais promocionais refere-se agora ao segundo cour como uma segunda temporada.

Com estreia agendada para o dia 2 de outubro de 2021, a animação é da responsabilidade do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), a direção é de Toshimasa Ishii (direção de episódios de Space Brothers, ERASED, Occultic;Nine), o argumento é de Toshiya Ono (The Promised Neverland, Land of the Lustrous, Blue Exorcist: Kyoto Saga) e o design de personagens é de Tetsuya Kawakami (Interviews with Monster Girls, Robot Girls Z, The Asterisk War: The Academy City on the Water).

A Yen Press está a publicar a novel em inglês e no seu site podemos ler:

A República de San Magnolia foi atacada pelos seus vizinhos, o Império. Fora dos 85 distritos da República, existe o “86º distrito inexistente”, onde homens e mulheres jovens continuam a lutar. Sheen dirige as ações de jovens, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda um destacamento a partir de uma retaguarda remota. A história da trágica luta destes dois começa!

86 começou a ser publicada pela Dengeki Bunko em abril de 2017 com ilustrações por Shirabi (The Ryuo’s Work is Never Done!, Myriad Colors Phantom World) e design mecânico de I-IV (Aldnoah.Zero, Re:CREATORS).

A novel já tem uma adaptação para mangá por Motoki Yoshihara na revista Young Gangan da Square Enix e ganhou um novo mangá chamado Gakuen 86 (Academy 86) na Monthly Comic Alive da Kadokawa por Suzume Somemiya.

86 ganhou o grande prémio nos 23rd Dengeki Novel Prize em 2016 e ficou em 2º lugar na edição de 2018 dos Kono Light Novel ga Sugoi! (This Light Novel Is Amazing!). Em 2019 ficou em 5º lugar.

OtakuPT

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem