A light novel de Isekai Shoukan wa Nidome Desu vai receber adaptação para anime

Segundo informações no site da livraria Rakuten Books e da Amazon Japón, foi anunciado que a light novel de  Isekai Shoukan wa Nidome Desu (Summoned to Another World for a Second Time) terá uma adaptação para anime.

Com relação às informações sobre a equipe de produção nada foi revelado ainda.

A light novel Isekai Shoukan wa Nidome Desu, escrito por Kazuha Kishimoto e tem as ilustrações por 40-hara. Teve suas publicações no mês de outubro de 2015 através da editora Futabasha.

A light novel conta com uma adaptação para manga que está a cargo do ilustrador 40-hara e teve suas publicações no site Comic Action da Editora Futabasha desde do mês de julho de 2018.

Sinopse:

Era uma vez um homem que foi convocado para outro mundo e conseguiu salvá-lo. Claro, ele se tornou muito popular lá e está vivendo sua vida de forma pacífica e feliz neste novo mundo. No entanto, nosso herói caiu em uma "armadilha" e foi devolvido à força ao seu mundo original. Além disso, ele teve que recomeçar quando era um bebê!

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem