Manga de Ganbare, Douki-chan revela a primeira capa do volume físico

O mangá Ganbare, Douki-chan (Senpai is Mine), revelou nas últimas horas a sua primeira capa para o volume físico (imagem acima). A GOT Corporation é a responsável por lançar o mangá no formato físico, o mangá estará disponível a partir do dia 28 de dezembro deste ano.

O mangá Ganbare, Douki-chan é escrito e ilustrado por Yom, sua publicação teve início em março de 2020. Atualmente o mangá tem 5 volumes publicados no total.

No final de setembro, foi lançada uma adaptação do mangá em anime, que tinha um total de 13 episódios. O estúdio de animação AtelierPontdarc cuidar da produção do anime sob a direção de Kazuomi Koga.

Sinopse:

Uma linda história de amor de duas garotas apaixonadas por seu senpai. O enredo se concentrará nas abordagens engraçadas dessas duas garotas em relação ao senpai.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem